sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cinco Princípios básicos no marketing de rede

Veja aqui os Cinco Princípios Básicos para quem deseja envolver-se num negócio de marketing multinível:
1. Comprometa-se com o sucesso.

Antes de iniciar qualquer negócio, você precisa comprometer-se com o sucesso. Se você pensa em fazer algo só para experimentar, Não Entre Neste Negócio. Se você realmente deseja ter sucesso, então este é o negócio para a sua independência financeira.

2. Conheça bem os produtos que você comercializa.

Se você não estiver seguro do benefício e familiarizado com os produtos fornecidos pela sua companhia de marketing de rede, não há como representá-los. Você precisa ser um produto de seus produtos, portanto use-os corretamente, perceba realmente os benefícios e recomende a todos que conhece.

3. Acredite no negócio e na sua companhia.

O primeiro passo a dar é você ter convicção que o marketing multinível funciona e você pode fazê-lo. Você precisa também acreditar na companhia que você escolheu para representar. Pesquise com cuidado todos os aspectos da sua companhia antes de cadastrar-se. Verifique qual é sua missão, quem são os dirigentes, a situação econômica, o plano de carreira, o plano de compensação, treinamento, participe de reuniões e fale com as pessoas que já estão no negócio.

4. Aprenda a fazer, com a pessoa certa.

Compreenda os negócios de sua companhia, fixe suas metas e comece a procurar seu mentor no seu negócio que vai orientá-lo a fazer a coisa certa para alcançar o seu objetivo, normalmente esta pessoa é aquela que você admira pela suas qualidades e já alcançou o que você quer e é a pessoa que você quer se espelhar. Estabeleça um plano de trabalho. Mas lembre-se para ter sucesso você precisa assumir a responsabilidade e a iniciativa nas ações que lhe couberem. O importante é começar, cada ação que você fizer pode dar início a resultados maciços e incríveis.

5. Ajude as pessoas com quem você compartilhou o seu negócio.

Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas, não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Aprenda a liderar. Cada pessoa tem o seu "tempo". O constante follow-up ajudará a manter a motivação.

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